
Primeiro – Este plano funciona para mim?
Sendo assim, em um mesmo plano mensal, você tem melhorias e suporte em seu site e pode controlar os gastos do seu projeto.
Segundo – Quanto custa o plano mensal?
Não há mudança de valor, mesmo se a demanda do seu site for superior ao oferecido no plano, usamos o tempo para ter um limite de uso da manutenção, porém também usamos o bom senso, sendo assim, se houver necessidade, estaremos para ajudar sem ser rigorosos quanto ao tempo.
Em contrapartida, em casos onde há um abuso por parte do cliente, nestes casos, iremos tentar resolver de forma amigável, para que o plano volte ao padrão imposto de minutos ou horas. Pois estamos aqui para além de ajudar, criar uma boa relação.
Terceiro – Como pagar a assinatura?
Exemplo: Contratei dia 10 deste mês, você vai receber o link de pagamento ou as informações no dia 10 do mês seguinte.
Aqui há uma questão de bom senso, sempre que no meio do mês, não tivermos tantas ações a serem feitas ou não conseguimos alinhar por algo em específico, eu adiciono os dias no mês. Se caso ficarmos 5 dias em OFF, seu pagamento será no dia 15 ao invés do dia 10 neste caso. Isso é feito pelo bom senso, não oferecemos como regra essa questão, pois não é cumulativo.
Utilizamos o ASAAS e o Mercado Pago.
Quarto – O que é feito no plano mensal?
Neste plano, nós oferecemos tudo o que temos para sites em WordPress, Otimização, Segurança, Manutenção, Suporte técnico dentre outras coisas. Para ver tudo o que oferecemos, basta ir ao menu acima em SERVIÇOS WORDPRESS.
De forma prática, o plano funciona da seguinte maneira:
Em um grupo do WhatsApp, faremos os alinhamentos sobre o que pode ser feito no site, a partir das demandas criadas lá, eu as organizo ao longo da semana e toda sexta-feira, farei um envio de tudo o que foi feito para poderem acompanhar.
Quinto – Posso mandar coisas durante a semana?
Em outros casos, no próprio grupo do WhatsApp, você consegue pontuar o que é prioridade ou não prioridade e assim vou me moldando ao longo da semana.
Para problemas/erros, farei o mais rápido possível e ao término, volto para as ações de melhoria.
E se uma tarefa levar mais do que 30 minutos?
Se a ação durar mais que 30 minutos (No plano de 499,90, por exemplo) divido ela em duas partes ou tenho até 45 minutos de seguro.
Como sei o que está sendo feito?
No documento enviado na sexta-feira, há pontuado o que fiz.
E as provas reais podem ser discutidas e verificadas com base o site no ar.
Espero ter respondido tudo:
Bem provável que ainda falte algo a ser respondido, mas o que há de importante seria o que coloquei acima.
Agora, se você ainda se sente perdido:
Entre em contato pelo formulário abaixo ou acesse nossa página de Manutenção Mensal para sites em WordPress.
Entre com Contato Conosco caso precise de ajuda.