Como Ter um Site Gastando Pouco?

Conheça essa modalidade de Criação de Sites que tem como prioridade a Economia.

Post atualizado em 25 de janeiro de 2023

sites baratos 1 Como Ter um Site Gastando Pouco?
Apresentação de uma “nova” maneira de criar um site sem ter que gastar muito.

Gostaria de Ter um site e gastar pouco?

Entendo que, ter um site hoje em dia pode ser um pouco caro se você prioriza a qualidade.

Por isso preparei esse tópico para te apresentar uma alternativa para que você consiga ter um site de extrema qualidade e não gastar muito. (a partir de 99,90 por mês)


1 – Por que começar criando um Site por Assinatura?

Sem dúvidas pelo fato de que o preço inicialmente pesa muito em alguns casos, pois muitos querem ter seu projeto online, mas acabam esbarrando nas dificuldades que algumas agências de criação de sites colocam em relação ao preço.

Coisas como, formas de pagamento ou até mesmo o valor final cheio, que acaba ficando realmente muito pesado.

Por isso, sempre que conversamos com algum novo cliente, apresentamos a opção desse modelo de assinatura, para atender a todos.

Pois ele apresenta as seguintes vantagens:

— Praticidade:

Você consegue ver modelos já prontos de sites para poder trabalhar em cima, ou seja, é uma boa até mesmo para você projetar seu conteúdo e ver onde cada coisa ficará. Isso ajuda muito para podermos criar um projeto completo. Lembrando que nesse molde a alteração de Template não é possível, mas a inserção de novas páginas são consideradas parte do pacote.

– Rapidez na Produção:

Pelo fato do Template ser previamente montado, conseguimos ganhar tempo na produção e finalizar relativamente mais rápido do que um projeto criado do zero. Sendo assim, seu Projeto entra na Internet quanto antes.

— Preço:

Aqui basicamente você não paga o projeto em si, mas paga a Hospedagem e o Suporte que vem incluso, ou seja, o site sai, em tese, de graça. Porém, se paga um valor maior por esses serviços em relação a uma hospedagem comum.

Por exemplo: Aqui na WEBTOM temos alguns planos para a criação de sites por assinatura por 99,90 para Sites padrões e 159,90 para Lojas Virtuais.

Por outro lado, você economiza no valor total que seria gasto no site e no valor da manutenção para a atualização das ferramentas feitas algumas vezes no ano.

— Sem dor de Cabeça com o Suporte:

Nesse molde você terá suporte total a atualização de todas as ferramentas, ou seja, seu site vai sempre funcionar bem e com as ferramentas todas atualizadas.


Quer Criar um Site por Assinatura?


2 – Como funciona o modelo de Assinatura?

– Procedimento para Criação:

Primeiro você nos informa via contato prévio, qual o tipo de projeto que quer criar, ou uma Loja Virtual, ou um Site Padrão (Institucional, One page, Landing Page).

Após a definição, vamos te enviar vários Templates alinhados a sua ideia para podermos jogar o seu conteúdo por cima.

Depois vamos alinhando as ideias de conteúdo do seu site, mediante a um tipo de Briefing da sua marca, para sabermos coisas como, nicho, logo, Identidade Visual, artes da sua marca, seus contatos e coisas que vão compor o teu Site.

Após isso Faremos uma revisão de Conteúdo e de Funcionalidades para aprimorar o seu projeto e ficar do melhor jeito possível.

Faremos também a implementação dos Códigos de Métricas que você desejar. (Analytics, píxel.)

— Aplicação do Padrão de Qualidade WEBTOM:

Onde aplicamos recursos de qualidade em relação à Segurança, Otimização e SEO do seu site por assinatura.

Para deixar mais Robusto o seu projeto de site.


3 – Regras

São necessárias algumas coisas para que esse projeto possa andar:

— Domínio:

Infelizmente não conseguimos incluir o domínio nos custos desse modelo de criação de site, mas a boa notícia é que auxiliamos na contratação caso precise. Mas o pagamento, que é anual, fica por conta do Cliente.

Recomendamos registrar no REGISTRO.BR

— Site é alugado por 2 anos:

Você ganha os Direitos do Site após 2 anos de Contrato, pois dessa maneira evitamos pessoas que usam da má-fé, para contratar o serviço e levar o site por um preço baixo.

Sendo assim firmamos um contrato de 2 anos e após o término, o site será seu e o valor pago fica menor, passando assim a pagar somente a hospedagem de 10 GB que atualmente está em 43,00 por mês.


Estes são os pontos essenciais para entender como ter um site gastando pouco:

Mas caso queira saber um pouco mais, temos uma página explicando sobre o serviço e mais alguns detalhes sobre os Sites por Assinatura Mensal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Serviços de Criação de Artes da WEBTOM Plugins que podem salvar o seu WordPress de erros e quebras de sistema Seu site WordPress, pode estar vulnerável! | Atualize estes plugins Como escolher uma boa Hospedagem para WordPress Como Otimizar meu WordPress | 6 Dicas Valiosas Quanto custa para manter um Site WordPress na WEBTOM? Como proteger seu Site WordPress em 5 passos | WEBTOM Dicas