Política de Reembolso

A Politica de Reembolso da WEBTOM:

Esta política de reembolso é válida a partir de Janeiro 2024.

POLÍTICA DE REEMBOLSO — WEBTOM

Como solicitar uma devolução por arrependimento/problema:

Caso você não esteja satisfeito com o serviço ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido, desde que nada tenha sido feito em seu site ou caso tenha sido iniciada qualquer alteração, terá o encerramento da mesma.

Casos onde o serviço foi feito de forma incompleta, você terá o reembolso proporcionalmente.

Envie um e-mail para contato@webtom.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@webtom.com.br.

Rolar para cima