Política de Reembolso
A Politica de Reembolso da WEBTOM:
Esta política de reembolso é válida a partir de Janeiro 2024.
POLÍTICA DE REEMBOLSO — WEBTOM
Como solicitar uma devolução por arrependimento/problema:
Caso você não esteja satisfeito com o serviço ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido, desde que nada tenha sido feito em seu site ou caso tenha sido iniciada qualquer alteração, terá o encerramento da mesma.
Casos onde o serviço foi feito de forma incompleta, você terá o reembolso proporcionalmente.
Envie um e-mail para contato@webtom.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@webtom.com.br.